domingo, 30 de janeiro de 2011

Pré - Fabricada (o)

Abre os teus armários, eu estou a te esperar


Para ver deitar o sol sobre os teus braços, castos

Cobre a culpa vã, até amanhã eu vou ficar

E fazer do teu sorriso um abrigo


Canta que é no canto que eu vou chegar

Canta o teu encanto que é pra me encantar

Canta para mim, qualquer coisa assim sobre você

Que explique a minha paz

Tristeza nunca mais


Mais vale o meu pranto que esse canto em solidão

Nessa espera o mundo gira em linhas tortas

Abre essa janela, a primavera quer entrar

Pra fazer da nossa voz uma só nota


Canto que é de canto que eu vou chegar

Canto e toco um tanto que é pra te encantar

Canto para mim qualquer coisa assim sobre você

Que explique a minha paz

Tristeza nunca mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário