quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Cohisas



Eu, você,

pele, corpo, alma,

desejo, amor,

saudades,

eu, amigo,

colo, peito,

sexo,

ombro, abraços,

a sua, você,

eles, nós,

casamento,

tesão,

viagem, soja,

tristeza, dúvida, caminhos,

amor,

nuca, arrepios,

vida,

filhos,

apartamentos, vida,

família,

computador, batom,

segredo,

discos, filmes,

cinema,

sono, janta,

cama,

festa,

sonhos,

beijos,

segredo,

ida, chegada,

amor,

ladeiras,

escada, lua,

rede,

all - star,

amor,

sexo,

cozinha, new beetle,

ônibus,

amor e segredo.

Para sempre.

Até que a morte os separe.






Um comentário:

  1. depois de um tempo cheguei a conclusão de que o amor é a única certeza que temos na vida...nada mais é.
    a amizade não é uma certeza sem amor,
    a distância nunca é certa quando existe amor...
    e nada é difícil quando existe amor.
    se considere sortudo como eu me considero,há amor em nossas vidas...entre nós e entre outras pessoas com quem dividimos nossa existencia.

    beijos enorems,
    estou com saudades.

    ResponderExcluir