segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Da expressão vocal I...


Se eu morresse hoje? O que seria? O que pensariam?

O que falariam? Como seria? Como eu me sentiria?

O que eu faria? O que eu falaria? Para quem eu falaria?

Como eu agiria? Se eu morresse hoje será que minha vida teve sentido?

Ou foi bem vivida? Será que falei e fiz tudo que eu queria?

Será que matei minhas vontades? Será que me apaixonei?

Será que deixei que se apaixonassem por mim? Será que permiti?

Será que errei? Julguei? Ou fui julgado?

Só tenho uma ceteza da qual se eu morresse hoje queria que vocês soubessem:


*Pai e mãe, eu amo vocês e estou com saudades.

*Valner, Gi, Rafa, Cris, Jânio, Mah, Lais, Laiz, Nati, Carol, Mandy, Regina, Camila, Luhh, eu amo vocês e os momentos que me proporcionaram.

*BH, Laly, Jó, Higgor, Tuta, Dú, Qkel, eu amo vocês e obrigado por me abrigarem.

*E eu amo vocês: Caio, Filipe, Thálita, Alan, Rê, Aline, Aline, Gui, Chicão, Biel (obrigado mesmo por tudo) e Luisa.


E se eu morrese hoje?

Sei que amei, mesmo errado aos olhos de alguns as vezes, mas amei.

Obrigado 2ª família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário