quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Sobre o 19

Sobre o 19 foi criado por mim em 20.03.2010
E seria algo constante pois pretendo passar por todos eles...os 19
E esse é o de hoje, ou ontem afinal já é 20.08.2010, e o 19 foi ontem.

Acordei, sorri, a foto no painel, linda como sempre.
Ambos sorriam, meu aniversário, um dia maravilhoso, ali no painel.
Admirei por muito minutos e agradeci.
Por tudo.
Por aquele dia, e pelo 19.
Principalmente porque esse 19 é mais especial.
Tudo a partir daí foi muito bom.
Enchi-me de amor e escrevi logo pela manhã.
Viajei com você por 3 horas.
E logo que cheguei meu 19 ficou melhor, pois notícias maravilhosas
estavam a minha espera.
A tristeza se foi.
Revi pessoas, e só faltava uma coisa.
A voz. Doce, suave. Eu te amo.
Um depoimento e frases no msn. Que bom.
Mas e a voz. Bosta de celulares.
Mas cadê você? A conversa se foi. O depoimento se foi.
E cadê você? Sumiu? Se foi? Caiu?
Ligou. Liguei. Bosta de orelhão.
Oi Flávia. Nem sei quem é você.
031.031.031.031.
Não estou ouvindo a voz.
23:45.
Liguei 1,2,3,4,6,7,15 e nada.
Alô? Nada.
23:50.
Liguei. Nada.
23:55.
O 19 se finda, e assim se vai quase sem importância.
Alô??? Bosta de celular. Bosta de orelhão.
Ninguém no Beco. O telefone está tocando.
23:59.
Fim. Nada de voz. Nada de eu te amo.
Nada.
00:00
E lá se foi o 19.
O 19 mais importante passou, e eu nem ouvi a voz.
A voz que eu quis ouvir durante todos os dias.
Se foi junto ao relógio que agora marca 00:28.
Tempo, tempo, distância.
O que resta?
Esperar o próximo 19.
Alô??
00:29.

Nenhum comentário:

Postar um comentário