domingo, 22 de agosto de 2010

Sobre você...

É engraçado sobre como as pessoas agem sobre nós.
As vezes se espera de mais, as vezes de menos.
Mas independente de como, elas nos influencia.
Mas não quero pensar nelas, somente quero pensar em você.

Como é bom ter você, perto ou longe, mas ter você.
Fico impressionado como a paciência é um dom muito bem aproveitado,
a perseverança caminha ao lado.
Me delicio com sua delicadeza, e o como me trata.
Me encanto com um sorriso que encanta.
Descanso com um abraço que alivia.
Mergulho de cabeça em uma voz que toma meu ser.
Você entende bem o sentido da palavra compreensão.
Cuidado. Faz parte da tua natureza. Cuidar.

Hoje a voz tomou meu ser, me fez flutuar,
me fez aliviar, respirar.
As lágrimas se inverteram, são agora de alegria.
Hoje a voz me disse coisas lindas. Coisas as quais ditas por
outra voz não faria sentido algum.
"Tudo vai dar certo, calma".
Obrigado. Sinto que os elefantes que estavam em minhas costas
desceram e eu livrei-me deles.

Que voz doce, calma, que sempre me tranquiliza. Me alivia.
Me faz viver, me apaixonar, amar.

Hoje a voz me disse "Eu te amo".

A unica coisa que tenho a dizer é que poderia ficar horas  enumerando suas
qulidades, mas neste momento.

"Eu só quero dizer que eu te amo".
"Sempre".

Nenhum comentário:

Postar um comentário